Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]




MISSÃO FoH - DIA 3

por Flight of Hope, em 12.06.13

O plano para hoje consistia em descolar com os cinco aviões de Brakpan, para Nelspruit (Kruger). Em Nelspruit proceder ás formalidades de fronteira. Descolar rumo a Maputo onde se encontrariam com o resto do grupo. Preparar os aviões e carga para a etapa seguinte.

 

 

 

 

Logo pela manhã Pilotos e máquinas aqueceram e descolaram. Percorreram os 300Km que separam os dois aeroportos e aterraram em segurança. 

Um plano é uma intenção ou um projecto. Trata-se de um modelo sistemático que se elabora antes de realizar uma acção, com o objectivo de a dirigir e de a encaminhar. Neste sentido, um plano também pode ser o conjunto das disposições necessárias para levar um projecto a cabo.

Quando se lida com tantas inconstantes o plano pode ser e tão só isso mesmo. Um plano. Por definição um plano é um: "adjectivo - que não apresenta desigualdades de nível nem ondulaçõeslisorasochão".

Não poderia o Português ser tão preciso como na cadência de eventos cheia de ondulações que fez com que os aviões ficassem no chão. Uma fuga de óleo no motor novo e acabado de instalar do Cherokee 6 se encarregou disso mesmo.

 

 

 

 

 

Os mecânicos prontamente o repararam mas findo que estava o dia há que pernoitar e preparar nova rota.

Amanhã descolar percorrer os 160 Km que separam as duas Cidades, tirar a fotografia de grupo, carregar os aviões e voar 4:00 horas até Gaborone no Botswana. 

 

 

A lei de Murphy ficou para trás.


 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 00:48


Comentar:

De
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.
Comentário
Máximo de 4300 caracteres
Inserir emoticons
captcha




Siga-nos no facebook



Posts recentes



Arquivos

  1. 2013
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D

Visitas


Musica