Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]




SAPO MZ

por Flight of Hope, em 19.05.13

 

O sapo.mz é o portal de Moçambique, www.sapo.mz

Inovação e criatividade marcam o projecto sapo.mz. A produção de conteúdos é local e integrada em conceitos e ferramentas do que mais recente se produz na Internet.

O Sapo Moçambique, com o apoio do Ministério da Ciência e Tecnologia e com o apoio dos membros fundadores (Millennium BIM, BCI Fomento, MCEL, TDM e Listas Telefónicas de Moçambique), posiciona-se como um centro de incentivo à criação de conteúdos na Internet e de promoção da banda larga, condição de acesso generalizado aos conteúdos digitais.

Pólo agregador da comunidade moçambicana, o sapo.mz constitui uma janela de Moçambique para o Mundo e do Mundo em Moçambique.

É essa a proposta do sapo.mz: enriquecer este espaço e fazer parte do dia-a-dia dos moçambicanos.

Presente em cinco países da comunidade lusófona – Portugal, Cabo Verde, Angola, Moçambique, Timor-Leste e Brasil, o Portal SAPO faz parte do Grupo Portugal Telecom, que tem em África um dos seus principais focos de investimento a par com o Brasil. Presente no continente africano há mais de 20 anos, a Portugal Telecom tem participações em Moçambique, Angola, Cabo Verde, São Tomé e Príncipe, Namíbia, Quénia e Botswana.


A SAPO Moçambique apoia o FoH 2013, sem eles nada seria possivel. Obrigado.

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 13:00


Comentar:

De
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.
Comentário
Máximo de 4300 caracteres
Inserir emoticons
captcha




Siga-nos no facebook



Posts recentes



Arquivos

  1. 2013
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D

Visitas


Musica